terça-feira, 29 de março de 2011

Regularização

Atenção, moradores dos Setores Habitacionais Arniqueira, Bernardo Sayão e das Áreas Regulares e Remanescentes do Setor de Mansões Park Way.

A Terracap e a Topocart, informam que a partir de 25 de março, será iniciada uma Pesquisa Amostral nas residências, para a elaboração do perfil socioeconômico da população local. Dessa forma, receba bem o pesquisador e colabore para a continuidade do processo de regularização de seu setor.

O que é isto?
PESQUISA: Coleta de informações sobre as características de interesse de uma população, através de conceitos, métodos e procedimentos bem definidos.
PESQUISAS AMOSTRAIS: Coletam informações sobre uma PARTE (AMOSTRA) da população. "Amostragem consiste em selecionar parte de uma população para observar, de modo que seja possível estimar alguma coisa sobre toda a população." Steven K. Thompson.

Maiores informações pelo telefone (61) 3799-5000 ou no Plantão de Dúvidas.
PARTICIPE!
A Regularização diz respeito ao futuro da sua comunidade!

Convite

O Governo do Distrito Federal convida os moradores de sua Região Administrativa – RAXX (Areal, Arniqueira, Área de Desenvolvimento Econômico – ADE e Águas Claras – área vertical) a participar da 1ª Reunião Plenária para inicio dos trabalhos de elaboração do Orçamento participativo.
Local: Auditório da Escola Técnica de Brasília – ETB (Areal)
Data / Horário: 02/04/2011 (Sábado) às 9h30

Vamos todos solicitar  melhorias para a nossa região!